sexta-feira, 6 de junho de 2008

Mitos sobre creches


Foi-se o tempo que creche era vista como lugar onde “mãe sem coração” deixava seus filhos para ir trabalhar. Hoje em dia as creches vêm se modernizando e proporcionando conforto e qualidade de vida para as crianças que abrigam esse lugar. Resultado disso é o fato de não se causar mais estranheza quando mães deixam as crianças nas creches.
O contato entre crianças de diferentes etnias, possibilita um aprendizado novo e conceitos que não é possível se aprender em casa. Sendo assim, creches cada vez mais modificadas, buscam ampliar a qualidade de vida tanto dentro como fora do local onde as crianças vivem.
Quando os pais deixam seus filhos em determinadas creches, eles levam em conta fatores como higiene (tanto do local, como das crianças), alimentação, afeto e educação. Todos esses fatores são determinantes na escolha de uma creche, pois isso vai proporcionar uma maior qualidade de vida, tanto para as crianças, como para os pais que ao deixar seus filhos em ambientes como esse, fica mais “tranqüilo” e seguros de deixar seus filhos em lugares onde priorizam a qualidade de vida aos seus filhos.

Nenhum comentário: